Engenharia de Produção

5 anos • Engenheiro de Produção

EaD/Híbrido • São Bento do Sul

Conheça mais sobre o curso

O curso de Engenharia de Produção EAD / Híbrido oferece ao aluno aprendizados sobre produção, logística, inovação, materiais, processos, negócios, modelagem e muito mais.

O curso é bastante amplo, abrangendo áreas de administração, gestão de recursos e pessoas e empreendedorismo. Isso faz com que o engenheiro de produção formado consiga atuar com processos e produções tanto em indústrias quanto em áreas administrativas.

Na Univille, o Curso de Engenharia de Produção conta com os conteúdos teóricos online e aulas práticas em nossos laboratórios presenciais.

Encontros presenciais duas vezes por semana.

Tem interesse?

Preencha abaixo e receba um conteúdo completo sobre a escolha da sua Universidade e informações sobre abertura de inscrições.

Nossos cursos oferecem inovações pedagógicas e curriculares, como matriz curricular flexível e semestral, vivências na extensão universitária proporcionando o contato direto com as necessidades da comunidade, núcleos comuns, disciplinas compartilhadas e metodologias de ensino e aprendizagem diversificadas. Você faz a sua jornada na Univille, então aproveite ao máximo as oportunidades para vivenciar as melhores experiências da sua futura carreira!

Explore os espaços do curso e da Universidade

A Univille possui uma estrutura completa para a sua formação.

Confira alguns locais que você poderá utilizar tanto para as aulas teóricas e práticas, quanto para os estudos e momentos de descontração!

Seja bem-vindo (a)!

Saiba por que você está fazendo a escolha em iniciar sua graduação na Univille.

UnivilleFlix - Maratone!

Oportunidades

Nossos estudantes podem atuar em programas e projetos de pesquisa e extensão, atendendo

demandas das comunidades e contribuindo para o desenvolvimento socioambiental, econômico, artístico, esportivo e cultural da região.

E você ainda tem a possibilidade de conseguir bolsa de estudo e outros benefícios na Universidade.

Conheça mais sobre a Pesquisa na Univille - aqui

E sobre os Projetos de Extensão - aqui.

O que vou estudar?

Matriz curricular 2023

Quem serão meus professores?

Conheça os professores responsáveis pela coordenação e disciplinas do curso.

Coordenadora pro tempore

Professora Ma. Andressa Antunes Bortoti

Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Química UEL/UEPG/Unicentro na área de Química Inorgânica com período sanduíche de um ano no Instituto Catalão de Nanociência e Nanotecnologia. Mestre em Química Aplicada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná e Graduada em Química-bacharelado pela mesma instituição.

Currículo completo.

Em breve todo corpo docente do curso

Bolsas de Estudo, Crédito e Programas de Incentivo

Bolsas e crédito - confira as possibilidades

Estude na Univille

A Univille oferece algumas possibilidades para você que quer iniciar um curso superior, fazer uma segunda graduação, retomar os estudos ou até mesmo solicitar a transferência, caso esteja em outra instituição.

Quero ser Univille

Saber mais da Universidade

Você pode falar com nossa equipe via whatsapp para tirar suas dúvidas e até mesmo fazer uma visita no campus/ polo.

Quero falar com a Univille

Campus São Bento do Sul