Faça a diferença!

Porque estudar Medicina na Univille é isso: primeiro você muda a sua vida. Depois muda a vida de milhares de pessoas.

Saiba porque você deve escolher o curso de Medicina da Univille

Ampla área de atuação

O curso possui Ambulatório Universitário próprio e convênio com 4 Hospitais e 18 Unidades Básicas de Saúde. Além dos projetos de pesquisa e extensão, colocando em prática os conhecimentos da sala de aula desde o início do curso.

Aulas práticas com infraestrutura

hospitalar completa

O estudante tem acesso ao Centro Cirúrgico Experimental que fica no campus universitário, além do contato com a prática clínica e especialidades médicas por meio das Ligas Acadêmicas.

Possibilidades de Bolsas de Estudo

e Crédito Universitário*

Aproveite as possibilidades oferecidas para realizar seu sonho de cursar Medicina na Universidade que é referência em educação na região Sul do país.

*consulte condições

Conceito máximo no MEC

O curso de Medicina da Univille está entre os poucos do Brasil que conquistaram 5 estrelas no Conceito Preliminar de Cursos do Ministério da Educação (MEC).

Internacionalização do currículo

Complemente o currículo estudando em Instituições de Ensino Superior fora do Brasil, por meio das parcerias internacionais do Programa de Mobilidade Acadêmica.

Estude na cidade que é polo de saúde em Santa Catarina

O curso da Univille acontece na unidade de Joinville, maior cidade de Santa Catarina e referência em saúde no estado.

Oportunidades e projetos

UBS e Ambulatório Universitário

Desde o início do curso, os estudantes de Medicina podem exercer as práticas médicas atendendo a comunidade em 4 hospitais conveniados, além de 18 Unidades Básicas de Saúde e o Ambulatório Universitário próprio.

Internacionalização do currículo

Na Univille, você tem a oportunidade de complementar o currículo em Instituições de Ensino Superior fora do Brasil. O programa conta com atividades de intercâmbios de estudo e estágio, viagens internacionais de estudo, palestras internacionais e mais.

Participação no IFMSA

A Univille possui um Comitê Local da International Federation of Medical Students Associations (IFMSA), a maior organização estudantil do mundo. Diversifique o repertório com eventos, simpósios e workshops diversos.

O mundo precisa de profissionais como você!

Se você sonha em cursar Medicina na Univille e tem o propósito de mudar vidas, você pode realizar! Saiba como participar para conquistar seu sonho:

Preencha o formulário deste site e faça a sua pré-inscrição.

Você será direcionado para acafe.org.br. Selecione Univille na instituição e finalize sua inscrição.

A classificação será feita de acordo com os critérios estabelecidos em edital.

Os resultados serão publicados até o dia 29 de junho em: univille.br/resultados

Período de inscrição:
04/04 a 02/05

Taxa de inscrição:
Pagamento até 03/05

Inscrições encerradas
Confira o edital!

Quer saber mais sobre o curso de Medicina Univille?

Preencha o formulário para concluir sua inscrição e receber informações sobre a nossa infraestrutura, matriz curricular e corpo docente.

Medicina Univille 2022

Após preencher seus dados, você será direcionado para a página da ACAFE e fará sua inscrição para o Vestibular Medicina 2022.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Tudo que você precisa para ter a melhor experiência na universidade.