PASSO 1 DE 2

Entre os dias 01/04 e 29/04, preencha seus dados e dê início à inscrição no Vestibular ACAFE Medicina 2024

PASSO 1 DE 2

Preencha seus dados e dê início à inscrição no Vestibular Medicina 2023

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Reconhecimentos

O que você vai estudar?

A matriz curricular é composta por aulas teórico-práticas, onde logo nos primeiros anos, os acadêmicos são introduzidos ao repertório médico. Já nos últimos semestres, são preparados para residências médicas em especializações.

Matriz curricular

Vivências que transformam na prática

Aplique a teoria em desafios reais da profissão, exercendo práticas médicas nos 4 hospitais conveniados e 18 UBSs.

Vivências que transformam na prática

Descubra o que é ser Univille

O Ambulatório Universitário é onde os acadêmicos vivem experiências prática, com infraestrutura e atendimento à comunidade.

Descubra o que é ser Univille

Oportunidades

que te levam além

Oportunidades

que te levam além

Já imaginou complementar a sua experiência e internacionalizar o seu currículo?

Na Univille, isso é uma realidade!

Já imaginou complementar a sua experiência e internacionalizar o seu currículo?

Na Univille, isso é uma realidade!

Presente em 130 países, a International Federation of Medical Students’ Association (IFMSA) atua como projeto de extensão universitária, desenvolvendo habilidades de liderança, comunicação e produtividade na formação de medicina.

O CAMPGO (Centro Acadêmico Dr. Plácido Gomes de Oliveira) é mais um ambiente dentro da Univille para divulgação de ideias, eventos, integração e representação dos alunos.

A jornada acadêmica se faz com amigos que fortalecem o aprendizado. Na Univille, incentivamos a troca de experiências pelas Entidades Estudantis.

Ligas Acadêmicas

Aprofunde ainda mais seus conhecimentos em organizações estudantis que complementam sua formação de forma extracurricular.

A Medicina Univille

pelo olhar dos acadêmicos

A Medicina Univille

pelo olhar dos acadêmicos

EDUCAÇÃO

Com mais de 50 anos na cidade, a Univille forma os profissionais do futuro, oferecendo a infraestrutura e a qualidade de professores de referência na região.

EDUCAÇÃO

CULTURA

Joinville é reconhecida no Brasil como a Cidade da Dança, muito por causa do tradicional Festival de Dança de Joinville e a Escola de Dança Bolshoi. Além disso, a cidade é lembrada por sua culinária, que é rica em raízes e referências alemãs.

CULTURA

SAÚDE

Acompanhando o crescimento da região, Joinville se desenvolve como um polo em saúde no Brasil. A Univille colabora nesse processo, principalmente porque seus alunos, após a graduação, conquistam seu espaço no mercado.

SAÚDE

ECONOMIA

Joinville é a terceira maior potência do sul do Brasil. Com investimentos em tecnologia, indústria e inovação, a cidade reflete esse desenvolvimento na sua estrutura, como a maior cidade de Santa Catarina.

ECONOMIA

Jonville é a terceira maior potência do sul do Brasil. Com investimentos em tecnologia, indústria e inovação, a cidade reflete esse desenvolvimento na sua estrutura, como a maior cidade de Santa Catarina.

Tudo que você precisa para ter a melhor experiência na universidade.