Medicina 2022

Fazer medicina na Univille é assim: primeiro você muda a sua vida. Depois você muda a vida de milhares de pessoas. Afinal, é disso que o mundo precisa: de pessoas dispostas a fazer a diferença.

Ser médico é ter ética, empatia, responsabilidade e comprometimento. É superar desafios. É fazer parte dos progressos da ciência e vivenciar a melhor experiência de todas: salvar vidas.

Saiba porque a Medicina Univille é uma das mais prestigiadas da região

Ampla área de atuação

O curso possui Ambulatório Universitário e convênio com 4 Hospitais Conveniados e 18 Unidades Básicas de Saúde.

Aulas práticas com infraestrutura

hospitalar completa

Além do Centro Cirúrgico Experimental, contato com a prática clínica e especialidades médicas por meio das Ligas Acadêmicas e mais projetos.

Possibilidades de Bolsas de Estudo

e Crédito Universitário*

Conheça as possibilidade de realizar seu sonho de cursar medicina na Universidade que é referência em educação na região Sul do país.

*válido para veteranos

Conceito máximo no MEC

O curso de medicina da Univille está entre os poucos do Brasil que conquistaram 5 estrelas no Conceito Preliminar de Cursos do Ministério da Educação (MEC).

Internacionalização do currículo

Complemente o currículo estudando em Instituições de Ensino Superior fora do Brasil, por meio das parcerias internacionais do Programa de Mobilidade Acadêmica.

Estude na cidade que é polo de saúde em Santa Catarina

O curso da Univille acontece na unidade de Joinville, maior cidade de Santa Catarina e referência em saúde no estado.

Oportunidades e projetos

UBS e Ambulatório

Desde o início do curso, os estudantes de Medicina podem exercer as práticas médicas atendendo a comunidade em 4 hospitais conveniados, além de 18 Unidades Básicas de Saúde e o Ambulatório Universitário próprio.

Internacionalização do currículo

Na Univille, você tem a oportunidade de complementar o currículo em Instituições de Ensino Superior fora do Brasil. O programa conta com atividades de intercâmbios de estudo e estágio, viagens internacionais de estudo, palestras internacionais e mais.

Participação no IFMSA

A Univille possui um Comitê Local da International Federation of Medical Students Associations (IFMSA), a maior organização estudantil do mundo. Diversifique o repertório com eventos, simpósios e workshops diversos.

Agora mais do que nunca o mundo precisa de profissionais como você!

Se você sonha em cursar Medicina na Univille, mesmo em meio aos desafios, você pode realizar! Saiba como participar para conquistar seu sonho:

Preencha o formulário deste site e faça a sua pré-inscrição.

Você será direcionado para acafe.org.br. Selecione “Medicina Univille” para finalizar sua inscrição.

A classificação será feita de acordo com os critérios estabelecidos em edital.

Os resultados serão publicados até o dia 01 de dezembro em: univille.br/resultados

Período de inscrição:
08/09 a 04/10

Taxa de inscrição:
Pagamento até 05/10

Consulte o Edital da Acafe:
Vestibular Acafe Verão 2022

Quer saber mais sobre o curso de medicina Univille?

Preencha o formulário e receba informações sobre a nossa infraestrutura, matriz curricular e corpo docente.

Inscrição Medicina Univille 2022

Após preencher seus dados, você será redirecionado para o site ACAFE, onde finalizará a sua inscrição no vestibular Medicina 2022.

Seus dados estão protegidos conosco.

Tudo que você precisa para ter a melhor experiência na universidade.