Vestibular Medicina 2021

Agora, mais do que nunca, precisamos de pessoas dispostas a fazer a diferença. Pessoas que queiram estar na linha de frente, salvando vidas!

Existem várias maneiras de mudar o mundo, e todas começam com uma escolha.

Faça a diferença. Faça medicina na Univille.

Inscreva-se no Vestibular

Conheça o curso de Medicina Univille

Ampla área de atuação

O curso possui Ambulatório Universitário e convênio com 4 Hospitais Conveniados e 18 Unidades Básicas de Saúde.

Aulas práticas com infraestrutura

hospitalar completa

Além do Centro Cirúrgico Experimental, contato com a prática clínica e especialidades médicas por meio das Ligas Acadêmicas e mais projetos.

Possibilidades de Bolsas de Estudo

e Crédito Universitário*

Conheça as possibilidade de realizar seu sonho de cursar medicina na Universidade que é referência em educação na região Sul do país.

*válido para veteranos

Conceito máximo no MEC

O curso de medicina da Univille está entre os poucos do Brasil que conquistaram 5 estrelas no Conceito Preliminar de Cursos do Ministério da Educação (MEC).

Internacionalização do currículo

Complemente o currículo estudando em Instituições de Ensino Superior fora do Brasil, por meio das parcerias internacionais do Programa de Mobilidade Acadêmica.

Estude na cidade que é polo de saúde em Santa Catarina

O curso da Univille acontece na unidade de Joinville, maior cidade de Santa Catarina e referência em saúde no estado.

Inscreva-se no Vestibular

Oportunidades e projetos

• UBS e Ambulatório

Desde o início do curso, os estudantes de Medicina podem exercer as práticas médicas atendendo a comunidade em 4 hospitais conveniados, além de 18 Unidades Básicas de Saúde e o Ambulatório Universitário próprio.

• Internacionalização do currículo

Na Univille, você tem a oportunidade de complementar o currículo em Instituições de Ensino Superior fora do Brasil. O programa conta com atividades de intercâmbios de estudo e estágio, viagens internacionais de estudo, palestras internacionais e mais.

• Participação no IFMSA

A Univille possui um Comitê Local da International Federation of Medical Students Associations (IFMSA), a maior organização estudantil do mundo. Diversifique o repertório com eventos, simpósios e workshops diversos.

Agora mais do que nunca o mundo precisa de profissionais como você!

Se você sonha em cursar Medicina na Univille, mesmo em meio aos desafios, você pode realizar! Saiba como participar para conquistar seu sonho:

1.

Acesse o site acafe.org.br

e selecione o curso de

Medicina da Univille.

2.

Faça sua inscrição on-line, preenchendo seus dados na plataforma de cadastro.

3.

A classificação será feita de acordo com os critérios estabelecidos em edital.

4.

Os resultados serão publicados até o dia 29 de junho em: univille.br/resultados

Período de inscrição:

06/04 a 04/05

Taxa de inscrição:

Pagamento até 05/05

Consulte o Edital da Acafe:

Vestibular Acafe Inverno 2021

Quer conhecer mais sobre o curso?

Preencha o formulário para obter mais informações sobre o curso e o corpo docente.

Seus dados estão protegidos conosco.

Se você tem o sonho de estudar em uma Universidade, construir uma carreira profissional de sucesso e viver muitas realizações, está no local certo! Encontre aqui todas as informações que você saber para tomar esta decisão tão importante para o seu futuro.