PASSO 1 DE 2

Preencha seus dados e dê início à inscrição no Vestibular ACAFE Medicina 2023

INICIE SEU FUTURO AQUI

Preencha seus dados e dê início à inscrição no Vestibular Medicina 2023

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Notas do Curso

Os acadêmicos também têm um espaço para aprendizado prático dentro da Univille, com o Ambulatório Universitário, uma estrutura com infraestrutura hospitalar completa, para atendimento e cuidado à comunidade.

Vivências que transformam na prática

Na Univille, você aplica a teoria em desafios reais da profissão desde o começo do curso, podendo exercer práticas médicas em 4 hospitais conveniados e 18 Unidades Básicas de Saúde.

Vivências que transformam na prática

Conheça as atividades de Intercâmbio da Univille

Confira o conteúdo sobre Intercâmbios e Internacionalicação

Já imaginou complementar a sua experiência através de atividades de intercâmbio em Instituições de Ensino Superior fora do Brasil?

Na Univille, isso é uma realidade!

O programa de internacionalização do currículo incentiva estudantes a irem muito além das nossas fronteiras, contando com estágios, graduação e programas de inovação no exterior, tudo isso facilitado e flexibilizado pela própria Univille.

Intercâmbio presencial Univille

Conheça o intercâmbio presencial Univille

Uma jornada acadêmica se faz com amigos que fortalecem o aprendizado. Na Univille, incentivamos a troca de experiências entre estudantes através das Entidades Estudantis.

Esses grupos nasceram com o intuito de estender a atividade acadêmica dentro da universidade. Por fim, se tornaram também comunidades de amigos, fortalecendo vínculos para toda a vida.

HISTÓRIA

A cidade foi fundada em 9 de março de 1851, com a vinda de imigrantes da Alemanha, Suíça e Noruega, sendo chamada de Colônia Dona Francisca. Com o tempo, o local alterou seu nome para Joinville, crescendo e se desenvolvendo até se tornar a maior cidade do estado de Santa Catarina.

HISTÓRIA

EDUCAÇÃO

Joinville também é conhecida pelo ensino de qualidade, desde as séries iniciais até o ensino superior. Os mais de 50 anos de Univille também fazem parte dessa história, com investimentos em infraestrutura e professores de ponta no mercado atuando na formação dos futuros profissionais da região.

EDUCAÇÃO

CULTURA

Aqui, a arte e a dança pulsam! Desde 2016, Joinville é reconhecida nacionalmente como a “Cidade da Dança”, título que se reflete diretamente pela presença do Festival de Dança de Joinville, que acontece anualmente, e também da Escola de Dança Bolshoi. Além disso, a cidade é lembrada por sua culinária, que é rica em raízes e referências alemãs.

CULTURA

SAÚDE

Joinville vem crescendo cada vez mais como polo em saúde no Brasil e isso passa muito pelo ensino em desenvolvimento da região. Nesse caso, a Univille é referência no processo de formação e aprendizagem prática dos profissionais, que após a formação já conquistam o espaço no mercado de trabalho.

SAÚDE

ECONOMIA

A maior cidade de Santa Catarina é também um polo tecnológico, industrial e de inovação que vem ganhando protagonismo como a terceira maior potência do sul do Brasil. O grande crescimento reflete diretamente na cidade, que coleciona atrativos para novos moradores, que encontram qualidade de vida aliada à estrutura de uma cidade em pleno desenvolvimento.

ECONOMIA

A maior cidade de Santa Catarina é também um polo tecnológico, industrial e de inovação que vem ganhando protagonismo como a terceira maior potência do sul do Brasil. O grande crescimento reflete diretamente na cidade, tendo qualidade de vida aliada à estrutura de uma cidade em pleno desenvolvimento.

Tudo que você precisa para ter a melhor experiência na universidade.